">
Para a troca e devoluções adotamos as seguintes condições: Troca por Defeito Funcional Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: Outros Motivos Precauções: - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Telefone de Atendimento ao Cliente. Para maiores informações:
- Todos os produtos encaminhados à CERMIG por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A CERMIG preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Desistência ou Arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de cinco dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
MODELO DE DECLARAÇÃO PESSOA FÍSICA
MODELO DE DECLARAÇÃO PESSOA JURÍDICA
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a CERMIG providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
- A CERMIG isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de cinco dias corridos previsto para a desistência da compra, a CERMIG reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a CERMIG e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Tel.: (16) 3382 6895 (de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 12:00 - não atendemos domingos e feriados)
email: cermig@cermig.com.br
SOBRE A CERMIG |
CENTRAL DE ATENDIMENTO |
PARA EMPRESASLINKS ÚTEIS |
NOSSOS DOMÍNIOS |
SITE SEGURO![]() ![]() ![]() |
ACEITAMOS AS SEGUINTES FORMAS DE PAGAMENTO![]() |
PREÇOS LÍQUIDOS COM IMPOSTOS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO. PARA DEMAIS ESTADOS, ALGUNS PREÇOS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO À DIFERENÇA DE IMPOSTOS INTERESTADUAIS. EM CASO DE DÚVIDAS CONSULTE-NOS! Garantimos o máximo de 3 itens por produto ou enquanto durarem nossos estoques.
Preços e condições de pagamentos válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Contatos: Tel.: (16) 3382-6895 / 3384-8285 Email: vendas@cermig.com.br